29 março 2013

Extras - Do You Love Me? - Personagens principais e um passeio pela casa de Nana e Lola

Olá galera.
Finalmente um extra que já estava querendo fazer a tempos, e graças ao feriado, obrigada  feriado, pude estar aqui postando para vocês algumas curiosidades e outras coisas. 

Simbora!

Bom, 3 meses de Do You Love Me, e se eu pudesse e arranjasse mais tempo a história já estaria muito mais adiantada, porém, com o trampo, e um monte mais de tarefas diárias não é possível postar com tanta rapidez como outros blogs que postam duas ou até três vezes na semana, (não vivo de grama e sim de grana né) mas eu ainda compenso por fazer capítulos bem extensos, o último deu 39 ou 40 imagens, é foto pra caramba, haja ângulos. 
Bom, mas de qualquer jeito, estamos entrando em uma parte legal da história, nem acredito que finalmente estamos na parte que vão começar acontecer as coisas, rolar as coisas e enfim, o capítulo 7 já dá o início e abre uma brecha para tais acontecimentos, que inclusive este se chama "Uma viagem?". Que viagem? Pra onde esses caras pensam que vão? Quem vai? Tsc só pra botar um pouco de curiosidade né.

Bom, então seguindo o meu roteiro, vou postar agora algumas fotos que tirei dos cômodos da casa da Nana, na qual eu projetei, com muito carinho, dedicação e tá, isso aí.


Bom, a fachada da casa, que acho que todo mundo já tá cansado de ver, eu quis deixá-la bem simplesinha e bem feminina, ainda tem essa ideia do gramado e da cerquinha toda em volta da casa, que deu uma impressão de uma mini fazendinha, e eu gostei. 
Quando pensei na casa das duas estava meio receosa em criar um segundo andar, pois não queria que parecesse muito grande, alta, uma super construção, mas acabei arriscando e ficou até que bem legal esse único cômodo lá em cima, pois não parece tão grande e não dá a impressão de um casarão, se encaixou bem.
























A sala das garotas é uma parte que eu adoro na casa, essa madeira toda dá mesmo a impressão de uma casa de fazenda e parece tão quentinha, não é? Além do que ficou bem decorada com plantinhas, o sapatinho lá na porta só pra parecer mais realista,(JASHFJSNF) os quadros com flores, enfim, acho que tudo se encaixou nesta sala.
























Essa cozinha, como eu sofro com ela. Por ela ser muito pequena fica meio difícil as vezes deslocar a câmera e tal, mas tenho que admitir que foi proposital. Como é uma casa simples eu teria que fazer uma cozinha simples também, e acabou ficando bem bonita.
























O banheiro é o lugar das tranqueiras, eu tinha que deixá-lo o mais a vontade o possível, então coloquei um bando de enfeites para mostrar isso. Dá pra perceber que não foi um lugar super pensado em decoração, pois as cores nas peças são diferentes e tem várias texturas e cores, mas justamente por isso se tornou um lugar diferente.
























O quarto é outro lugar que eu tenho um carinho especial, e apesar de ter aparecido poucas vezes na história, por enquanto, espero mostrar bastante este cômodo ainda.
Parece bem infantil, mas isso é culpa da Lola que adora seus brinquedos antigos e enfeita o quarto com eles.
Quando criei a casa fiquei martelando na minha cabeça se seria bom um quarto para cada uma, mas acabei acatando a ideia delas dormirem no mesmo cômodo, assim poderia apresentar a ideia de que elas não tem todo aquele luxinho, na verdade acho que elas acabam se tornando mais íntimas com esse fato, quase irmãs, imaginem quantas noites as duas já não vararam batendo papo nesse quarto.
Ah, ia esquecendo, a cama da esquerda é da Nana, e a da direita com a fadinha em cima é da Lola.
























Esse vamos dizer que é o "closet" delas e o antigo quarto dos pais de Lola.
Este é um ambiente bem confortável, percebam o guarda roupa do Mickey e da Minnie e o tanto de objetos cor de rosa, obra de nossa querida personagem Lola.
























Esta é uma varandinha que fica atrás da casa. Onde esta maravilhosa coluna preta tampa tem uma porta que fica do lado da escada na sala, onde saímos para a varanda, tomar um suquinho a tarde e regar as flores.
























Ali a porta! 
Realmente gostei do ângulo dessa foto, e acho que se não tivesse a carrocinha não iria gostar tanto. 
Na parte de trás da casa temos um jardim com flores de vários tipos e alguns aparelhos de jardinagem, eu sei, essa parte da casa não foi mostrada na história em nenhuma parte, mas vamos ver o que temos pela frente.
Enfim, acho que deu pra perceber que é uma casinha bem simples, com um toque bem feminino. Eu passei dias fazendo este lugar para criar um bom cenário onde pudesse ser passado não só algumas imagens na história, mas para sentirem a história por trás das paredes, e terem mais da personalidade das meninas. Realmente gostei desta casinha, e você?

Bom, continuando o meu roteiro, vou deixar a Nana e o Chace para download. ÊÊEÊÊêêE
Esse cara me deu um trabalho pra nascer, vish. A Nana foi rápida, parece que eu estava bem inspirada quando a criei, mas também não foi tão simples assim. 
Antes de criar tudo já tinha uma história em mente, mas não sabia ao certo como começaria, então, talvez para ficar mais inspirada entrei no criador de sim e fiz a Nana, achei ela maravilhosa, ficou muito melhor do que eu queria que ela ficasse, e depois simplesmente fui fazendo o resto, fiz o Henry logo depois dela pensando no personagem principal, mas quando olhei pra ele eu disse para mim mesma "Tá com cara do outro". Desculpa aí Henry. E então acabei fazendo o Chace depois dele, mas achei que não estava bom, e depois de muitas correções enfim consegui O Chace, menininho difícil. JISHAHDIA

Nana Maundrell Aqui!
























Chace Louis Aqui!
























Bom pessoal, já deu neste primeiro extra né? SKDAKSD
Espero que tenham gostado, nos próximos vou tentar postar a casa do Chace, a floricultura, o Tropicale Hotel que foi outro que deu trabalho pra caramba, entre outros.

Continuem acompanhando o blog, que sempre que puder estarei postando capítulos novos e coisas legais pra quem é fã de The Sims 3.
Até!



5 comentários:

  1. aii muitoo obrigadaa por ter postado o download deles dois ...

    ResponderExcluir
  2. Olá Lalilas,
    Adorei a sua história, a forma como a descreve e as suas fotos, irei acompanhar com certeza.
    A casa ficou linda e os personagens também são lindos.
    Parabéns por todo o seu trabalho fantástico.
    Beijinho, até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz que tenha gostado! Obrigada! *-*

      Beijos!

      Excluir
  3. Achei a sua ideia maravilhosa de fazer um extra mostrando a casa. As vezes agente passa horas só para decorar um comodo e não aparece nem 20% das coisas que tem nele nas fotos. A cada capitulo que leio fico mais apaixonada pela estoria o Chase é um fofo, mesmo sendo meio "malinha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu fiquei muito revoltada com isso, pois eu levei tempos para decorar tudo com os mínimos detalhes e ainda não consegui mostrar tudo o que queria. HSIOFHSOF Mas é assim mesmo!

      Chace está a cada dia mais se transformando em um novo homem, mas ele é um malão, isso sim! SLKFÇLSKFOWOEO
      Obrigada por acompanhar!

      Beijos! =DD

      Excluir