24 abril 2013

7º Capítulo - Do You Love Me? - Uma viagem?

Ficamos por algumas horas arrumando o salão que dali algum tempo ocorreria o casamento, após isso, Henry e eu saímos de dentro conversando. 
-Obrigada pela sua ajuda, acabamos rapidinho por conta disso. 
 -Foi divertido e ficou muito bonito. -Dizia Henry enquanto olhava para mim com um sorriso que acabou me deixando um tanto envergonhada.
























-É, acho que devo contratar uma equipe bem grande pra me ajudar, assim é mais fácil. -Ri.
-Ah, mas todo esse exercício te deixou em boa forma até hoje. -Fiquei encabulada enquanto ouvia Henry rir.
-Aish, boa forma é? Não sabe quantos exercícios eu fiz quando mais nova, lutei karatê e judo, mas eu não era tão boa assim. -Ri lembrando daquele tempo.
-Wow, sério? Você não parece ter feito isso.
-Eu sei, mas eu era uma criança cheia de sonhos e sentia que enquanto não soubesse me defender sozinha não conseguiria fazer nada, por isso queria aprender a me defender de todos, mas como eu disse, não era muito boa com essas coisas, se bem que  tenho um reflexo muito bom. -Ri. 
-Bom. -Disse Henry sorrindo. -Eu tenho que voltar para o estúdio agora. Ah, Nana, amanhã eu vou viajar a negócios para  Moon Village, então, provavelmente só iremos nos ver de novo na semana que vem.
-Ah, ok, é...-Dei uma pausa, pensei em ficar uma semana sem vê-lo, não era nada demais, afinal, não tinha nem isso que nos conhecíamos, mas parecia já uma eternidade. Estar com Henry me deixava confortável e alegre e eu gostava de ficar junto com ele.
























Foi então que ele me surpreendeu:
-A menos que você queira vir comigo.
-I-ir com você em uma viagem? -De primeira assustei, mas sabe quando você sente aquela vontade de responder "sim" logo de uma vez? Porém meu consciente estava me segurando para não ser muito apressada e parecer uma desesperada.
-É.-Riu. -Se não quiser tudo bem, é que eu já tenho as passagens, todo o pessoal da minha equipe vai, mas infelizmente um deles está doente, eu pensei em chamar alguém com experiência em fotografia, mas acho que se você for será divertido.
Engoli seco, não sabia o que responder, minhas bochechas queriam dar um sorriso largo de orelha a orelha, mas eu me continha, apenas olhava para ele com cara de quem não estava entendendo nada.
-É...Eu...
-Tudo bem Nana, eu sei que você tem que ver os seus negócios antes, pode pensar, mas me responda ainda hoje, ok?
-É, tá...
























Não conseguia responder mais nada, nada passara na minha cabeça, e então Henry colocou sua mão em meu ombro e se aproximou do meu rosto beijando minha bochecha.
























Se despediu e enquanto ia embora olhava para trás sorrindo, eu apenas acenei para ele e logo entrei no salão colocando a mão em meu rosto, pude sentir a fervura que eu estava e fui andando pelo corredor lentamente.
























Enquanto isso...

-Senhor Chace, suas malas já estão no carro, podemos ir agora? -Disse Ian.

Chace estava dentro de seu jardim particular em seu escritório, ele estava de viagem para a cidade onde haveria a festa de inauguração do hotel.
-Sim. -Disse saindo do local e fechando a porta.
-Ah, Susan está no salão esperando por você junto com uma mulher, não me lembro o nome dela, qual era mesmo?
-Uma mulher?
























Ele seguiu para o salão e viu apenas Susan de costas, continuou caminhando até a mesma.
-Veio se despedir? 
Susan olhou para Chace e sorriu.
-Também, vim lhe desejar boa sorte na inauguração, sem você a empresa não seria a mesma. Estou muito orgulhosa de ter um filho como você.
Chace não era filho dela, mas não ligava mais para tais comentários que Susan fazia, vivera tanto tempo com ela que poderia se considerar como seu filho, mas não o fazia.
























-Chace, que bom reencontrá-lo! -Disse uma voz feminina conhecida.
-Raquelly? -Chace disse em tom de surpresa enquanto a mesma sorria para ele.
























-Ela vai viajar junto com você, achei uma oportunidade boa para vocês se conhecerem melhor, passando os 5 dias poderemos acertar os preparativos para o casamento, aceite esta viagem como um presente de casamento antecipado. 
O que Chace poderia fazer? Dizer na cara da garota que ele não estava interessado? Não, ele não queria fazer cena na frente de Susan para depois ela acabar obrigando-o a casar com a moça, precisava arrumar algum outro modo para se desfazer do casamento. Apenas concordou com a ideia de Susan, se despediu da mesma e caminhou até a recepção sendo seguido por Ian de um lado e Raquelly do outro e foram a caminho do aeroporto.
























Mais tarde no salão de festas...

Estávamos sentadas nos últimos bancos esperando a cerimônia começar, geralmente não costumávamos assistir aos casamentos, mas como a própria noiva fazia questão que nós estivéssemos presentes, não queríamos aborrecê-la e decidimos ficar ali por mais algum tempo.
























E depois de alguns minutos, como sempre, a música começou a tocar avisando que a noiva havia finalmente chegado. Todos se puseram em pé e as enormes portas do salão se abriram lentamente encantando a todos presentes com os belos trajes da mulher que estava os vestindo, ela estava magnífica, como o mais belo e perfumado dos lírios em um jardim repleto de flores. Caminhava lentamente até ao altar sorridente e enxugava algumas lágrimas que escorrera de emoção pela sua face.
























-Uau, como ela está linda! -Disse Lola com os olhos brilhando. -Quando eu me casar, quero estar tão linda quanto ela.
As palavras de Lola fixaram-se na minha cabeça, sempre foi assim, para muitas garotas o maior sonho é apenas ter um casamento perfeito, com o tal do amor verdadeiro. Então comecei a achar que eu possuía algum problema, por que nunca consegui me imaginar casando.
























A noiva caminhou até o altar sendo perseguida pelo olhar de todos ali presentes, olhou para o homem que estava de costas e sorriu.
























Quando este se virou...
-O que? Você?



Despertei e percebi que estava sonhando acordada. E que sonho! Chace? De noivo? Onde minha imaginação queria chegar? Tive um calafrio me arrepiando toda e disse para Lola que estava muito apertada e precisava sair. Respirando fundo e me abanando com uma das mãos, andei até que encontrei uma sacadinha, onde dava para ver de cima a bela praça que envolvera o salão.























Fiquei ali por algum tempo respirando o ar fresco, olhei para o céu, estava tão brilhante, pensei até que era o dia perfeito para tal cerimônia, e falando em cerimônia, retornei aos meus antigos pensamentos, estava por um lado triste, mas por outro eu mesma me achava uma tonta por estar assim, afinal, eu nunca havia me imaginado com alguém, mas eu também não queria me imaginar sozinha. Que eu gostava muito do Henry eu sabia, mas não sabia se gostava da maneira certa, de sentir atração, paixão de verdade, de dar fervor no corpo todo, mas precisava descobrir, eu sentia que eu precisava fazer algo sobre meu futuro, foi então que peguei meu celular, fui na parte de contatos e acabei ligando para Henry, estava decidida.



...


Ele estava sentado na beira da piscina quando seu celular começou a tocar, o pegou e viu quem estava ligando, era Nana, sorriu e logo o atendeu já perguntando:

-Pensou melhor sobre a proposta?























-Eu...Quero ir com você Henry.
Henry sorriu e disse: 
-Eu sabia que você não ia recusar. Bom, mas você só tem essa noite e uma parte da manhã para arrumar suas coisas, então seja rápida, ok?
-Ok, estou desligando. Até amanhã.
Henry olhou para o celular e sorriu, se levantou e caminhou até a porta dos fundos entrando em sua casa.



...


Lola e eu voltamos para casa e assim que chegamos ela já foi subindo as escadas pois estava morrendo de sono, mas como eu precisava conversar com ela sobre a viagem que por um acaso não tinha dito nada tratei de segurá-la.

-Lola, preciso de um favor seu. 
-Ahn? Favor? O que é? -Disse com voz sonolenta.



-Bom, é que eu...É que eu vou viajar amanhã.

-O que? Como assim? -Desceu um degrau.
-É, esquisito mas o Henry me convidou para ir com ele em uma viagem. Para ele é uma viagem de negócios, mas disse que queria eu fosse junto.
-Mas já? Tão rápido assim? Você tá louca? Nana? É você mesmo? -Alterou a voz em suas últimas frases.
























-O que? Não. -Respondi meio sem pensar.
-Mas não faz nem duas semanas que vocês se conheceram e o cara já te convida pra ir viajar com ele? Eu sei que o cara pode ser um príncipe encantado, mas essas coisas não acontecem da noite pro dia. E a loja? Vou ficar sozinha?
Suspirei fundo e disse:
-Hãããm, olha quem tá falando, a dona "Encontro pra cá e pra lá". Não é assim também! Nós conversamos bastante e nos divertimos juntos. -Sentei no sofá. -E...-Pensei no que iria falar depois e percebendo que eu não tinha mais nada apenas olhei para Lola torcendo os lábios.




Nisso, Lola desceu da escada e se sentou ao meu lado.

-Lola, eu preciso disso...Preciso esfriar minha cabeça, esses pensamentos e todos esses acontecimentos que vem me incomodando ultimamente. No casamento eu senti algo estranho, percebi que eu estou de fato triste, talvez só por que estou descobrindo agora diversas coisas e tal, e eu nunca fui assim. Você sabe que eu mais do que ninguém odeio relacionamentos.
-É, e como sei.
-Mas agora eu acho que...Talvez eu esteja mudando.
-Então isso é um sinal bom.
-Sim é, e é por isso que eu preciso confirmar, tentar algo novo. Você me ajuda?
-Aigoooo, quem diria, Nana foi fisgada! 
-Ah. -Ri. -Não é assim também!
-Então você vai, mas não faça uma coisa que você vai se arrepender depois hein, e eu quero saber detalhes, tudinho!
Ela sorriu para mim e eu sorri para ela. Lola sempre estava ao meu lado, era sem dúvida uma das melhores pessoas que eu já havia conhecido.



Enquanto isso...


Já era noite, Chace havia desembarcado e estava indo a caminho do hotel em que ficaria hospedado, ao seu lado estava Ian, que carregava algumas malas e Raquelly que não havia parado de falar nem um segundo durante a viagem.

Assim que chegaram foram muito bem recebidos na recepção, já que ele era presidente de um outro hotel muito famoso.
-Ah, senhor Chace Louis e senhorita Raquelly. -Disse a recepcionista.
-Sim. -Disse Raquelly.
-Ah, sim, "o quarto" de vocês já foi reserv...-Chace a interrompeu.
-Um quarto para nós dois?



-Sim, é o que está constando aqui.

Chace puxou Raquelly para o lado e lhe disse:
-Olha Raquelly, acho melhor ficarmos em quartos separados.
-Eu já esperava por isso. -Disse a garota. -Mas sua madrasta insistiu e eu não tive como interferir, de qualquer modo, também prefiro um quarto só para mim, eu não quero que as pessoas criem boatos sobre nós antes da hora. -Sorriu.


...

Já era de manhã, eu havia passado metade da noite apenas arrumando minha mala, quase não deixei Lola dormir, pois ela também estava me ajudando. Lola me levou até o aeroporto e voltou para casa, pois precisava cuidar da loja sozinha enquanto eu estivesse fora. 

No que cheguei pude ver Henry que estava conversando com três rapazes, após alguns segundos, ele olhou para mim, eu, sem saber o que fazer ao certo, acenei para ele sorrindo.






















Henry sorriu gentilmente vindo em minha direção.
-Você passou a noite acordada é?
-O que? Dá pra perceber? -Coloquei a mão no rosto. Eu não costumava dormir tarde, por isso era possível que eu estivesse com uma pequena olheira.
-Eu só estou brincando. -Disse Henry pegando as malas que estavam nas minhas mãos.
-Pode deixar que eu levo! -Eu disse.
-Leve essas mais leves, não quero que você tenha que carregar peso hoje. Você é minha convidada né? -Olhou para trás e sorriu, me deixando encabulada.



Todos me receberam bem, eu estava me sentindo ótima, sentia que minha vida pacata se transformara após ter conhecido Henry, eu já o considerava muito, se tornara um grande amigo em tão pouco tempo. Meu coração acelerou apenas por pensar que iria viajar com aquele rapaz, conhecer mais sobre sua personalidade e passar momentos divertidos e gostosos ao seu lado.



Chegamos quase na hora do almoço, a cidade era maravilhosa, estava meio coberta com a bela neve, mas não estava nevando. Senti aquele friozinho, peguei um casaco e coloquei o cachecol, pois gostava de ficar com os cabelos presos, por isso sentia frio no pescoço. 

Fomos para o hotel em que ficaríamos hospedados e pegamos os cartões dos quartos na recepção, deixamos as malas nos mesmos e logo após, eu e Henry iríamos almoçar, pois estava morta de fome e fiz questão de chamar todos para virem conosco.

...

Chace estava no Tropicale Hotel, apenas para negócios, pois daqui alguns dias seria a inauguração do mesmo naquela cidade, logo, seu celular começou a tocar, era Raquelly, atendeu, não queria ficar escutando de Susan por não dar atenção a garota.

-Sim?
-Chace, está muito ocupado?
-Não, já estou de saída.



-Ah, nesse caso, vamos almoçar juntos? Acho que será um momento agradável para conversarmos.

Chace ficou sem responder por alguns segundos, mas ainda aceitou o pedido de Raquelly. Saiu do Tropicale hotel e dirigiu até o que estava hospedado.
Chegando no mesmo foi em direção ao restaurante, mas no caminho encontrou com alguém que não esperava ver ali.
-Chace? -Perguntou Henry.
-Henry? Também está aqui na cidade?
-Pois é...


...

Eu estava um pouco enjoada pela viagem e por isso pedi para Henry me encontrar depois no restaurante, e quando estava indo para o mesmo, percebi que Henry estava ainda na porta conversando com alguma pessoa que estava de costas para mim.



No que me aproximei, ele que sorriu para mim deixou tudo ao meu redor embaçado, permitindo-me apenas enxergá-lo em minha frente.



-Desculpe pela demora.

-Você está melhor?
-Sim, eu estou bem.



-E quando virei meu rosto para ver com quem ele estava conversando, meus olhos se fixaram nele, me subiu um frio e fiquei sem expressão.



-Chace?


























Fim do Capítulo 7~

ALELUIA! Eu sei, demorei pra caramba nesse capítulo, peço desculpas, mas é por que não tive tempo mesmo de postar. Ando fazendo muitas coisas e elas acabam me deixando sem tempo, além de exaustar-me pra caramba. Mas tamos aí pra isso e espero que gostem. ^3^/


8 comentários:

  1. É... essa viagem promete ser épica. Talvez aí Chace e Nana perceberem que se gostam... Ou para arrumarem mais confusão.
    Doida para saber o que vai se suceder nessa viagem.

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza promete! Afinal, será uma longa semana de pura convivência com Chace e Henry, e isso aí, muita confusão. JSAJNKLASF

      Excluir
  2. Fiquei ansiosa por saber o que esse encontro inesperado vai trazer. A felicidade de um e a tristeza de outro, é o que me parece.
    Henry me parece muito bom moço, espero que não sofra com alguma coisa que possa acontecer.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Henry é muito fofo e gentil e posso garantir que muitas coisas daqui pra frente vão ficar muito mais claras. jfbsdfkl
      Obrigada por acompanhar. ^3^

      Excluir
  3. Para tudo! Que história perfeita! Li todos os capítulos hoje e amei, simplesmente amei! -Lalilas, Parabéns pela história, adorei tudo, os personagens, a maneira de como você escreve e as fotos maravilhosas!!!

    E quanto a esse post. Ansiosa pra saber o que vem acontecer nessa viajem.
    Irei acompanhar com certeza.

    Ps: se quizer acompalhar meu diario
    ->http://julianaestefane.blogspot.com.br/ - ficarei feliz :)

    Bjoos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gostou? Que bom! ^3^
      E obrigada pelos elogios, fico contente que esteja acompanhando.
      Ahh, sem dúvida esta viagem espera por grandes acontecimentos. uhuhuh
      Próximo capítulo sai em breve. =3

      Excluir
  4. Aaaaai dona Lalis cadê esse próximo capítulo?? Adorei a forma como acabou esse, já era o esperado, mas fez aquele suspensezinho básico. E essa viagem promete hein. Manda bala nesse próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá saindo do forno, calma lá que já já eu posto o 8º. KSNDGFOSGOÇSLF
      E sim, a viagem está cheia de acontecimentos inesperados, engraçados e bonitinhos. jehehehehehehhehe <3

      Excluir