23 setembro 2013

13º Capítulo - Do You Love Me? - Sentimentos

Estava subindo pelo elevador até sorrindo um pouco, talvez ia passar um tempo bom ao lado de Henry, já que ele havia pedido tais desculpas e me convidado para passar um tempo com ele. Caminhei até sua suíte, notei que a porta estava entreaberta, empurrei ela um pouco e os vi. Henry e uma mulher ruiva em um beijo apaixonado.



...

Não acreditava no que estava vendo. Meu coração acelerado parecia doer a cada segundo mais presenciando aquela cena, era aquela desilusão, aquele conto de fadas que uma hora tinha que acabar, afinal, era a vida real. De repente, o celular que estava no meu bolso começou a tocar, rapidamente, saí correndo dali entrando no elevador, peguei o celular e rejeitei a ligação de primeira, mas logo após ele começou a tocar novamente, atendi com uma voz chorosa, enquanto as lágrimas escorriam pela minha face.
-Alô...



-Você esqueceu de devolver meu celular Nana! -Chace dizia enquanto eu percebia que aquele era o celular dele.
-Onde você está? -Perguntei. -Eu vou até aí devolver.
Chace ficou quieto por alguns segundos e logo me respondeu que estava no Hotel Tropicale, eu não fazia ideia da onde era, mas ele me explicou mais ou menos o caminho que faria para chegar até lá, saí do elevador enxugando minhas lágrimas e corri até a porta do hotel chamando um táxi. Eu queria ter alguém para me consolar, talvez Chace não fosse a melhor opção, mas naquele momento eu só precisava estar junto de alguém.



...

Henry soltou Victória escutando um toque de celular que cada vez se distanciava mais. Olhou para a porta e percebeu que estava aberta, correu até ela para ver se tinha alguém olhando, mas não possuía mais ninguém no corredor, lembrou-se no mesmo momento de Nana, a garota ainda estava em sua mente, virou-se para Victória que o olhava.
-Não posso, não posso Victória. -Disse sentando-se no sofá e passando a mão pelos seus cabelos.



-O-o que? -Perguntou Victória indignada.
-Não podemos continuar assim.
-É por causa da garota não é? Quem é ela? -Ela gritou com os olhos avermelhados.
-Pare com isso. -Henry firmou o tom em sua voz. -Não tem nada a ver com a Nana, a questão é você, não consigo aceitar você sem me dar ao menos uma explicação sobre o que fez, o que a motivou a me deixar, por que até hoje eu não consigo aceitar isso. Eu olho para você e não vejo mais aquela pessoa de quem eu vivi junto, Victória, eu tenho rancor de você, cheguei até a odiar você, eu não posso conviver com esse alguém que eu nem conheço.



Vick se aproximou de Henry, olhava para ele ainda com aqueles olhos cheios de lágrimas.
-Você quer realmente saber o porquê? Tudo bem, então eu contarei para você, Henry.


...

O táxi parou em frente ao hotel que eu havia descrito para o taxista, eu o paguei e desci do carro, olhei para aquele hotel enorme em minha frente, respirei fundo, ele não era exatamente igual ao de Sun Flower, mas possuíam muitas semelhanças, o que acabou me fazendo lembrar do mal entendido, naquele dia que a Lola me chamou para socorrê-la e eu acabei descontando toda minha raiva em Chace, que no caso não era o cara de quem ela falava.



Suspirei fundo e entrei na recepção olhando por todos os lados, Chace me disse que estaria esperando ali, mas não estava, caminhei em direção até uma garota que trabalhava ali e perguntei para ela onde Chace estaria.
-Desculpe, não posso informar-lhe.
-Não, você não está entendendo, ele disse que iria me encontrar aqui, ele não deixou nenhum recado?



-Ah, sei, assim como todas as garotas e repórteres que vem para "encontrar" com o presidente não é? Olhe essa semana está sendo muito conturbada por causa da vinda dele, então você poderia por favor dizer ao seu pessoal para deixar-nos em paz? -Disse a recepcionista mas logo a mesma arregalou os olhos.
Senti uma mão em meu ombro e logo olhei para ele, Chace olhou para mim, pude ver até o canto dos lábios sorrir, mas não tinha certeza, fiquei surpresa da maneira que percebi que Chace era importante, tantos fãs e repórteres se interessavam assim pela vida dele?
De qualquer maneira não gostei de ser tratada daquela forma, já estava muito magoada e ainda ter que passar por algo assim era horrível.



-Tudo bem, esta pessoa realmente está comigo. -Disse Chace para sua funcionária, olhou para mim novamente, segurou em meu pulso e me puxou para um corredor do hotel, ele me largou e olhou para mim sorrindo.
-Eu subestimei mesmo você, dona Raposa, deixou que eu esquecesse o celular só para poder me encontrar depois não é?



Franzi o cenho e tirei sarro do mesmo.
-Então você esqueceu de me entregar o meu celular por que queria se encontrar comigo? -Perguntei.
-Ei! Foi você quem pegou o meu! -Reclamou Chace.
-Tudo bem, me desculpe. -Peguei seu celular e entreguei esticando minha mão para que ele me entregasse o meu, mas Chace ao invés de pegar meu celular me surpreendeu e pegou em minha mão me puxando novamente.
-Quero que você veja uma coisa.



Ele me levou até um salão enorme, desci as escadas e fiquei encantada com aquele lugar, era lindo, estava totalmente decorado com plantas, e trazia um pouquinho do ambiente tropical para o local, o que era muito diferente já que na cidade em que estávamos fazia muito frio, lá estava até quente.



-Gostou? -Perguntou Chace descendo os últimos degraus enquanto eu já caminhava pelo meio das mesas.
-Você tá brincando comigo? É claro que sim. -Disse, suspirei e sorri para ele.



Chace se aproximou de mim, ficando do meu lado e olhando para aquele ambiente, assim como eu, disse:
-A festa de inauguração acontecerá aqui amanhã, para os convidados, o que você achou?
Estranhei, por que Chace pediria minha opinião? O que isso importaria?
-Por que está me olhando assim? Só...Só pedi sua opinião por que sei que você é bem sincera e fala tudo o que vem na mente sem nem pensar direito, por isso quero saber do que você vai falar mal, para que os outros não falem também. -Disse Chace.
Tive vontade de rir dele naquele mesmo instante, mas mesmo que quisesse não conseguia, estava magoada apesar de tudo.



-Você não vai me responder? Nem vai me xingar ou me bater? O que aconteceu com você Nana? -Perguntou Chace, mas as palavras, mesmo que eu quisesse colocá-las para fora, não conseguia dizer nada, naquele momento em que ele me lembrou do que havia acontecido, tive vontade de chorar, mas não queria fazer isso em sua frente, ainda assim, meus olhos arderam e ficaram avermelhados.



-Não é nada, é só que...-Olhei para um ponto no meio do salão e avistei um quadro, era uma paisagem, fui me aproximando do mesmo. -Que quadro lindo!
-Você achou? -Perguntou Chace.


-Mas é claro que sim, o mar está tão calmo, o dia está tão bonito, é tudo tão perfeito que é como se estivéssemos olhando para nossos sonhos, aqueles que desejamos para nossas vidas. -Sorri. -Eu e minha mãe sempre íamos contemplar o mar nos fins de semana, ela estava doente e tudo o que ela desejava era me dar uma vida melhor a cada dia mais, e eu sabia que ela não iria resistir, é claro que eu tinha fé que tudo iria ficar bem, mas...Então eu a levava todos os dias até a praia, era onde ela mais gostava de ir, assim ela poderia fechar os olhos, ouvir o som das ondas, e se concentrar apenas nela mesma, era a única maneira de esquecermos os problemas e continuarmos seguindo mais fortes a cada dia.



Suspirei e olhei para Chace que me encarava.
-Mas nunca vimos paisagem tão linda quanto essa, um dia eu ainda verei. -Sorri e meus olhos se encharcaram de lágrimas novamente, mas eu não queria que ele me visse chorando, não gostava de chorar na frente das pessoas, eu gostava de me fazer de forte, mas na verdade era uma manteiga derretida.



-Me desculpa, eu preciso ir. -Me virei de costas para Chace e subi as escadas rapidamente colocando as mãos em cima da minha boca para que ele não ouvisse qualquer soluço, fui em direção a recepção, precisava sair de lá, eu queria chorar, eu precisava deixar aquelas lágrimas saírem.



...

Chace não entendeu muito bem o que a garota estava passando, percebeu que de certo modo ela estava triste, o que o deixou abalado vendo-a daquela maneira.
-Mas o que ela...Ah, o celular!



Ele saiu correndo porta afora do hotel olhando para todos os lados, acabaram de esquecer de destrocar os celulares novamente, procurou Nana por toda parte, mas nada, até que, cansado, suspirou fundo e avistou alguém de costas ao longe, perto de um lago que ali perto possuía, ainda propriedade do Tropicale Hotel.



Era ela, mas ao que foi se aproximando percebeu que a mesma estava soluçando em seu choro, não sabia o que havia acontecido, mas Chace sentia a necessidade de saber, queria confortá-la e se ela estava triste, seu dia também se tornara mais deprimente.
-Nana...-Disse quase que em um sussurro, sua vontade era de gritar o seu nome alto, mas a coragem não tomava conta de seu corpo, afinal, não sabia qual era a situação.



...

Parei em frente a um lago que possuía ali perto, desabei mais ainda em meu choro, acabei lembrando de minha mãe também, ela me desejava toda a felicidade do mundo, mas por que estava sendo tudo tão difícil? Sem ela meus dias eram tão sem vida e quando havia acreditado que algo iria mudar a tristeza tomava conta de meu coração novamente.



Virei-me e dei de cara com ele, aquele cara que vivia me importunando, quem eu não queria que me visse daquele modo, assustei-me. Ele estava respirando fundo, havia corrido? Olhava para mim sem pestanejar, parecia querer que eu o entendesse, mas a única coisa que eu conseguia fazer era chorar mais e mais, mesmo em sua frente.



E então uma última lágrima escorreu e levantei minha mão para enxugá-la, nisto, Chace a segurou e após alguns segundos sem entender aquela situação, ele me abraçou.



Era quente, caloroso, era quase como um dia ensolarado que esquenta o corpo todo e faz nos sentir vivos, renovados e amados. Ele não deveria ter me abraçado daquele modo, daquele jeito, naquele momento, por que naquela hora eu havia descoberto o que na realidade eu sentia por ele, e era único.



























Consegui! Consegui postar. Ufa.
Bom, espero que tenham gostado deste capítulo e o próximo acho que estarei postando no sábado ou no domingo, teremos grandes revelações nos próximos. *3*
Bom, até a próxima então. \o

13 comentários:

  1. Aaaaa amo demais da conta essa série!!!
    Acredita que eu entrei hoje no blog 2 vezes só pra poder vê se havia postado? kkk Quando eu vi a postagem, até me preparei pra poder ler!
    Aiiiin, não vejo a hora do próximo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade por ler isso! *-*
      Olha, acredito, por que eu assisti 3 vezes o primeiro episódio de Jovens Adultos e fico entrando todo dia no blog pra ver se tem atu. LKNDSLFKSDNF
      O próximo vai sair logo, logo, e ó, tá cheio de grandes emoções. haha

      Beijos. =3

      Excluir
  2. Sério? kkk Também fico feliz!
    Eu queria lançar o 2º episódio nesse sábado, mas acho que não vou conseguir, estou procurando dubladores! rsrs
    Você pode acompanhar também as fotos que eu posto, a cada cena que gravo: https://www.facebook.com/pages/ND-Produções

    Nossa e eu não vejo a hora das grandes revelações! O Chace é muito TUDO, lindo demais, e esse tipo fechado e depois mostra que é uma excelente pessoa da um mega charme pra ele, estou apaixonada! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas como assimmmmmm, já acabou????!??!?22222222????? Porr quee? Esse capítulo focou bem neles, né. Ai que lindo. ;0; Enfim chegou a vez de ver essa piscina. DJWJFKSUUGSHHBDNZNBDJSJD Ah, sobre HenRia eu não sei o que pide ter acontecido no passado deles. Mas tou louca pra saber. HDJSJBXBBDJJSJSJXNDJD H YBU Bão, termina logo esse próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A piscina, pois é, mostrou, mas nem tanto assim como eu queria. nfjnfs HENRIA xD
      Tou terminando, calms.

      Beijos.

      Excluir
  4. OMG!! Que lindoo! #TeamChace. Aff quando ele abraça ela:perfeito... Ansiosa pelas fortes emoções do próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #TeamChace KMSDFKSDJGOJDOFGJ RI MUITO
      Pois é, Chace demonstrando sentimentos? uhuhu
      O próximo tá saindo, calms que as bombas tão chegando. ksksnf

      Beijos. =)

      Excluir
  5. Aaaa tô muito ansiosa pro próximo, entro aqui todos os dias! rsrs
    Aaa e ao mesmo tempo estou com medo da bomba... o Chace não pode ser irmão da Nona, se não eu dou um treco aqui! rsrs

    Bejks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora, prometo que posto logo. >_<
      É que as coisas tiltaram aqui loucamente, mas agora está de boa. lkdsnfklg
      E se precisar emprestar mais alguma voz na série Jovens Adultos, tamos aí pra ajudar. *--*

      Beeijos.

      Excluir
    2. A querida, entendo como é, sou ansiosa pra tudo! rsrs
      E obrigada pela ajuda, já estou com dubladores pra todos os personagens, mas se caso acontecer algum imprevisto contarei com você então! ^^
      E ansioasa aguardando dois dubladores me entregarem as falas, depois disso, será só alegria! rsrs
      Bejks

      Excluir
  6. Acompanhando e amando sério, caramba você escreve tão bem, deixa agente com um gostinho de quero mais! E sem falar nesses mistérios loucos ai deixa a história ainda mais emocionante, estou suuuuuuper ansiosa para o novo capitulo. Espero que o Chase e a Nana se beijem logo!
    tchauzinho, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada, fico muito feliz que você esteja gostando. *-*
      Pois é, adoro fazer esses mistérios loucos. dkjfnodihfijfpwf Mas eles já estão sendo revelados, daqui a pouco vamos descobrir todos esses segredos da vida do Chace e da Nana. kfnkfk
      Beijos e obrigada por acompanhar. =D

      Excluir